Procedimentos

Procedimento que visa transformar ou modificar o formato das mamas, tornando-as mais harmoniosas e proporcionais ao restante do corpo. A mamoplastia pode ser de aumento, redutora, mastopexia, reparadora ou reconstrutiva. A busca é sempre pela estruturura ideal da mama.
A rinoplastia é a cirurgia plástica do nariz. Ela possui dois aspectos inseparáveis: a estética e a funcionalidade. A rinoplastia moderna não tem mais o caráter de redução de estruturas como antigamente, mas também preza pela preservação anatômica.
Procedimento que através da sucção retira o excesso de gordura de uma determinada região do corpo. É indicada para retirar o excesso de gordura localizada numa determinada área do corpo como barriga, coxas, flancos, costas ou braços.
O lifting facial é uma cirurgia plástica que age contra o envelhecimento da face e a descida dos tecidos, devido à flacidez muscular e da pele, além de uma perda de volume facial. Atua na flacidez, rugas profundas e outros sinais de envelhecimento.
A blefaroplastia consiste na retirada do excesso de pele e tratamento das bolsas de gordura excessivas, além do fortalecimento da estrutura de sustentação lateral das pálpebras inferiores.
Otoplastia é a plástica das orelhas. A causa mais comum que leva a um reparo cirúrgico auricular é a orelha proeminente ou “em abano”. Pode ser realizada através de uma incisão na parte externa das orelhas ou sem cortes, utilizando fios. A escolha se dá de acordo com a necessidade do paciente.
Cosmiatria é a ciência médica que estuda e trata a beleza humana em todos os seus aspectos e concepções. Sendo assim, realiza procedimentos não operatórios seguros e rápidos, como toxina botulínica, preenchimentos, peelings e lasers.
Ginecomastia é definida como o aumento do tecido mamário estromal e glandular das mamas no sexo masculino, diferindo do acúmulo peitoral de gordura, chamado de pseudoginecomastia ou lipomastia. A ginecomastia verdadeira é uma doença comum, acometendo 8 em cada 100 mil indivíduos.
Abdominoplastia é a plástica do abdômen. O grupo que mais tem interesse nessa cirurgia é, sem dúvidas, as mulheres após a gestação. Isso acontece principalmente por uma alteração estrutural da parede abdominal extremamente comum na gravidez, que é a diástase.
A cirurgia íntima é também conhecida como ninfoplastia. O motivo mais comum para a realização de plástica genital é a hipertrofia dos pequenos lábios. O aumento dessas estruturas é congênito na maioria dos casos, mas pode ocorrer por outros fatores.
A Cirurgia Plástica reconstrutora tem como objetivo é a correção de deformidades congênitas e/ou adquiridas (traumas, alterações de desenvolvimento, pós cirurgia oncológica, acidentes e outros), ou ainda quando existe déficit funcional parcial ou total. 

Instagram

Saiba mais sobre o meu trabalho e rotina!

Realizamos uma lipoescultura m…
É com satisfação que apresento…
Ontem, sexta-feira, realizamos…
Um caso bastante distinto dos…
A blefaroplastia superior ampl…
Hoje, realizamos uma cirurgia…